Ordem do dia - Segunda-feira

>> quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Jesus indicou por intermédio de locuções à Elizabeth Kindelmann a ordem e a distribuição dos dias da semana que constam em seu diário e redigido em 1962:

Segunda-feira - Dia das pobres almas do Purgatório

Tudo quanto fizerdes, que seja com a vontade de as ajudar.

Reza em união Comigo, para que as pobres almas possam, quanto antes, contemplar a Minha Face. Tanto o jejum rigoroso como a vigília, oferece-os por elas. Dirijo este pedido não somente a ti; torna público e anuncia esta revelação do Meu Coração, assim como as Minhas outras mensagens:

Quem jejua a pão e água na segunda-feira, livrará uma alma sacerdotal do Purgatório; quem pratica isto, ele mesmo, ao morrer, será libertado do lugar das penas, antes de oito dias.

Esta graça foi obtida para vós, por nossa Mãe; apelando para a Chama de Amor de Seu Imaculado Coração -Ela Me obriga a isto.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Faixa Etária dos Visitantes

Abadia N. Sra. Assunção

O coração esmagado de JESUS

  © Chama de Amor Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO