Hora de reparação em família

>> sexta-feira, 30 de outubro de 2009

No diário de Elizabeth Kindelmann constam as anotações do dia 13 de abril de 1962:


Minha filha, peço que a Quinta e Sexta-feira sejam considerados dias de graças extraordinárias e que nestes dias se ofereça, ao Meu Divino filho, uma reparação muito especial.

É a hora de reparação em família.
Inicia esta hora de devoção, fazendo cinco vezes o sinal da Cruz em honra das cinco Santas Chagas do Meu Divino Filho; termina-a da mesma maneira. Depois de uma leitura espiritual, reza diversas orações, por exemplo o Rosário, canta cânticos religiosos. Acende uma chama, pode ser uma vela para lembrar a minha promessa.
Reunam-se duas, três ou mais pessoas, para celebrar esta hora de expiação, pois bem sabeis que onde dois ou mais se reunem em nome do Meu Filho. Ele estará no meio deles.

Mesmo durante o dia, criai o hábito de fazer o Sinal da Cruz cinco vezes seguidas, recomendando-vos, ao mesmo tempo, à Misericórdia do Pai do Céu. Isto vos aproximará do Pai Eterno e os vossos corações se encherão de graças.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Faixa Etária dos Visitantes

Abadia N. Sra. Assunção

O coração esmagado de JESUS

  © Chama de Amor Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO