Ordem do dia - terça-feira

>> quarta-feira, 25 de novembro de 2009


Terça-feira - Este dia pertence à tua família.

Oferece-Me cada um dos teus familiares, um por um !

Recomenda-os também à Minha Mãe e Ela os tomará sob Sua proteção. Sabe, minha filha, que tens grave responsabilidade para com teus familiares ?

Tens que conduzí-los a Mim, e cada um à sua maneira. Intercede por eles, incessantemente, para que Eu lhes conceda a Minha graça. Que São José seja o teu padroeiro.

Não esqueças ! Invocando-o cada dia, ele te ajudará com alegria. Pela oração noturna poderás implorar e alcançar muitas graças para os teus familiares.

Senhor, tenho o sono pesado - respondi. O que acontecerá se não acordar ?

Pede com confiança, à nossa Mãe, que te desperte. Também, Ela passou muitas horas da noite em oração.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Faixa Etária dos Visitantes

Abadia N. Sra. Assunção

O coração esmagado de JESUS

  © Chama de Amor Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO