Terço da Chama de Amor

>> domingo, 24 de maio de 2009

Inicia-se fazendo cinco vezes seguidas o Sinal da Cruz em honra das Cinco Chagas de Jesus.
(Pode-se fazer assim):
+ Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; + Pelo Sinal da Santa Cruz, + Livrai-nos Deus, nosso Senhor, + dos nossos inimigos; + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo
É rezado da mesma forma que o Terço comum de Nossa Senhora do Rosário; e todas as Ave-Marias são rezadas com a jaculatória da Chama de Amor:

Nas contas da Ave-Maria reza-se:

Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco

Bendita sois Vós entre as mulheres

e Bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores

e derramai sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da vossa Chama de Amor
agora e na hora da nossa morte. Amém!

A Ave-Maria assim rezada cega o maligno, de modo que ele nada pode fazer para tentar e perder as almas durante essa oração.

A cada 3 Ave-Marias assim rezadas, uma alma é libertada do Purgatório; no mês das almas (novembro), a cada Ave-Maria assim rezada são libertadas 10 almas do Purgatório!

NOTA: O Bispo que acompanhava esses fatos perguntou a Elizabeth porque se devia mudar o modo de rezar da antiqüíssima AVE-MARIA. Em 02 de fevereiro de 1982, a resposta foi dada por Nosso SENHOR: “A SANTÍSSIMA TRINDADE concedeu a efusão da Chama de Amor exclusivamente pelas súplicas da Virgem MARIA. Saudando Minha Mãe com a oração da AVE-MARIA, e também pedindo que derrame sobre a humanidade inteira a plenitude das graças da Chama de Amor, estão implorando que, com seus efeitos, a humanidade se converta”.

A Santíssima Virgem explicou:
“Não quero mudar a oração da AVE-MARIA, mas acrescentando essa súplica, quero acordar a humanidade, porque não é uma nova forma de oração, ela deve ser uma súplica constante”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Faixa Etária dos Visitantes

Abadia N. Sra. Assunção

O coração esmagado de JESUS

  © Chama de Amor Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO