A origem deste blog

>> sábado, 23 de maio de 2009

O meu primeiro contato com a Chama de Amor foi no dia 22/05/2009. Eu estava em casa e pesquisando na Internet passei várias horas na busca de informações sobre o movimento. Decidi que iria no sábado 23 de maio a um santuário e escolhi o da Granja Viana em Cotia/SP.


Saí cedo e peguei a estrada, mas como eu não tinha telefone de contato ou mesmo o endereço arrisquei perguntar aos moradores do local. Depois de quase uma hora e sem conseguir achar o santuário, fui até a igreja de Santo Antonio no mesmo bairro. Por incrível que pareça ninguém conhecia o santuário.
Depois de muita procura finalmente alguém me indicou a Rua Roma e lá fui eu até o local indicado.
Minha frustração foi maior ao encontrar o santuário fechado, num local bonito, mas pouco conservado e naquele momento decidi criar o blog para ajudar a divulgar o movimento no Brasil e quem sabe no mundo.
Fui tocado pela Chama de Amor do Imaculado Coração de Maria e terei muito trabalho nas pesquisas. Farei atualizações freqüentes e ajudarei no que for necessário.
.
Anote o endereço completo do Santuário da Granja Viana - Avenida São Camilo nº 1563 - tel: 11-9702- 9485 - Granja Viana - Cotia - SP - CEP 06709-150
Nota: Pode escrever para lá que eu ví uma caixa de correios no portão principal
Nota1: Av. São Camilo, 1647 - lugar que eu tentei falar com alguem nas proximidades do local
Nota2: o celular não atendeu em 3 tentativas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Faixa Etária dos Visitantes

Abadia N. Sra. Assunção

O coração esmagado de JESUS

  © Chama de Amor Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO