Palavras da Virgem Maria

>> terça-feira, 11 de março de 2014

kindelmann_novembro_7Palavras da Virgem Maria a Elizabeth Kindelmann de 7 de novembro de 1963:
Nestes dias a Santíssima Virgem continuamente urge e pede:
S.V.: “Já não posso mais conter no meu Coração a minha Chama de Amor”. Permitam que ela caia sobre vocês! Façam todos os preparativos para partir! Só o primeiro passo é difícil! Uma vez que este foi dado, minha filhinha, a minha Chama de Amor quebrará as resistências e inundará as almas. E quando não encontrar mais resistência, iluminará com suave luz as almas.
Aqueles que acolherem a minha Chama de Amor serão embriagados pela abundância de graças. “E, como eu já disse, anunciarão por todas as partes que tal onda de graças nunca se deu desde que o Verbo se fez Carne.”

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Faixa Etária dos Visitantes

Abadia N. Sra. Assunção

O coração esmagado de JESUS

  © Chama de Amor Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO