Ordem do Dia - Sexta-feira

>> sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Sexta-feira - Dia da minha Paixão


Mergulha com todo o amor do teu coração nos sofrimentos da Minha Paixão. De manhã, ao despertar, recorda os Meus terríveis sofrimentos noturnos. Enquanto estiverdes trabalhando, pensa nos tormentos da Minha Via-Sacra, em que não tive um instante sequer de repouso.

Esgotado ao extremo, fui arrastado ao Calvário. Do meio-dia à três horas da tarde, adora as Minhas Santas Chagas; se possível, jejua até a hora da Minha descida da Cruz. Aceitando fazer sacrifícios, receberás maior abundância de graças.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails

Faixa Etária dos Visitantes

Abadia N. Sra. Assunção

O coração esmagado de JESUS

  © Chama de Amor Snowy Winter by Ourblogtemplates.com 2009

Voltar ao TOPO